O QUE É RENEC E COMO MINERAR PELO CELULAR

 






LINK DA REMITANO NETWORK

RENEC, token nativo do próprio Remitano, já está disponível

  • Comércio de criptomoeda ponto a ponto em escala global Remitano está trabalhando ativamente em seu próprio token
  • O token da Rede Remitano, RENEC, é uma abreviatura de Remitano Network Coin
  • A Rede Remitano é uma coleção de blockchain em vez de um único blockchain

Comércio ponto-a-ponto de criptomoedas à escala global A Remitano está a trabalhar activamente no RENEC, o seu token nativo, para aumentar a qualidade dos serviços prestados aos clientes, diminuir as taxas de transacção e garantir transacções seguras e rápidas. Embora a Rede Remitano ainda esteja em seus estágios iniciais de desenvolvimento, ela já criou uma oportunidade fantástica para usuários antigos e novos do Remitano ganharem RENEC grátis.

O que exatamente é RENEC?

A moeda da Rede Remitano, RENEC, é uma abreviatura de Remitano Network Coin, um blockchain que visa promover transações rápidas a uma taxa reduzida como uma troca rápida e descentralizada com depósito eficiente. O token RENEC estará disponível para compra em 30 de junho de 2021.



O que diferencia a RENEC da concorrência?

A Rede Remitano é uma coleção de blockchain em vez de um único blockchain. A rede inicial será uma rede direta de transferência de valor, comparável ao Bitcoin (BTC) e Litecoin (LTC), mas com um processo de consenso mais eficiente e tempo de bloqueio mais rápido. A RENEC passará a ser conhecida como Remitano Electronic Cash neste momento.

A RENEC também servirá como moeda básica para a troca descentralizada de tokens da Rede Remitano e para a caução por tokens fiduciários descentralizada. As taxas de troca de criptografia e de comércio peer-to-peer serão reduzidas graças à RENEC.

A Remitano promete fornecer os três seguintes bens para a Rede Remitano:

  1. Dinheiro eletrônico de baixo custo, descentralizado e ponto a ponto com suporte a várias assinaturas
  2. Troca de tokens descentralizada com taxas baixas
  3. Serviço de garantia descentralizado com um custo baixo

Depois disso, Remitano irá colaborar de perto com a comunidade para desenvolver outros produtos de blockchain. Novos produtos serão produzidos na Rede Remitano porque se pretende escalonável, potenciando o valor da RENEC.

Como você consegue a RENEC?

A Remitano não realizará uma oferta inicial de moedas para a RENEC porque valoriza seus investidores e comerciantes ao mesmo tempo em que reduz o risco. Ele difere de outras ofertas iniciais de moeda (ICOs) no sentido de que os investidores devem gastar Ether (ETH) ou Bitcoin para obter uma determinada quantia da moeda. Em vez disso, o RENEC será distribuído gratuitamente para usuários novos e existentes do Remitano via mineração.

Por enquanto, o Remitano só permite a mineração por meio do aplicativo móvel Remitano. Como resultado, você precisará baixar o aplicativo Remitano para começar a explorar RENEC com o toque de um botão.

Para ser elegível para minerar RENEC, os usuários devem primeiro criar uma conta Remitano e verificar seu número de telefone. A mineração RENEC não é automática, portanto você terá que entrar em sua conta todos os dias se já possuir o aplicativo.

Dependendo do nível de verificação, um usuário pode minerar até 0.02 RENEC por hora. Para aumentar seu poder de mineração, conclua até o nível dois de verificação. As recomendações Remitano também podem ajudá-lo a ganhar mais pontos RENEC. Quando seus referidos forem minerados com sucesso, você receberá 20% da RENEC que eles mineraram.

A Remitano continuará a desenvolver bens para a rede RENEC, proporcionando à RENEC uma quantidade significativa de utilidade e consumo. Além disso, como o Remitano é uma bolsa de criptomoeda P2P sob custódia amplamente usada em várias nações em todo o mundo, espera-se que o valor da RENEC aumente com o tempo. É por isso que você deve tentar obter o token enquanto ele ainda está disponível gratuitamente.


Fonte: https://www.thecoinrepublic.com/2021/09/12/renec-remitanos-own-native-token-is-now-available/

Postar um comentário

0 Comentários